Blog do Prisco
Notícias - Lateral

SC premiada por transparência administrativa tributária

Santa Catarina recebeu, esta semana, , em São Paulo, o prêmio de Estado com maior transparência nos julgamentos administrativos tributários. A premiação foi realizada no auditório da Fundação Getúlio Vargas, instituição responsável pelo estudo que mede o Índice de Transparência do Contencioso Administrativo Tributário (iCAT). O ranking é elaborado pelo Núcleo de Estudos Fiscais da FGV (NEF FGV/Direito).

sef fgv prÇemioERA ELETRÔNICA 

O diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, Carlos Roberto Molim, e o presidente do Tribunal de Administração Tributária (TAT) do Estado, João Carlos Hohendorf, receberam o prêmio em nome do secretário Antonio Gavazzoni. “Saímos do papel e do carimbo para a era eletrônica. Isso permitiu que atendêssemos facilmente as informações que a FGV nos pediu”, destacou Hohendorf. Ele também recebeu o prêmio de “boas práticas”, concedido aos servidores que se destacaram pelo esforço em atender aos critérios do iCAT

Na foto: José Tostes, presidente do CONFAZ, Carlos Molim, diretor de Administração Tributária da SEF, João Carlos von Hohendorff, presidente do TAT e Eurico Marcos Diniz de Santi, do NEF/FGV.

Foto: SEF, divulgação

Posts relacionados

Ranking de parlamentares de SC tem Cobalchini entre os melhores avaliados

Redação

Gestão fiscal responsável pauta encontro da Fazenda de SC com auditores de finanças

Redação

Governador Jorginho Mello libera terceira pista da SC-401 para aliviar trânsito na temporada de verão

Redação