Blog do Prisco
Notícias

66º ENCONTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE SANTA CATARINA

O COSEMS SC busca nesse evento realizar o acolhimento dos novos gestores municipais de saúde, abordando assuntos pertinentes à gestão municipal, bem como demandas recorrentes que permeiam o dia a dia das secretarias municipais de saúde.

A presença dos srs/as neste ENCONTRO  é imprescindível, pois trata-se do ACOLHIMENTO aos gestores e técnicos municipais de saúde , onde além do  conteúdo  atual e de excelente nível, é um momento ímpar de integração entre pessoas das mais variadas regiões catarinenses, com o objetivo de discutir o SUS e realizar o melhor atendimento em saúde coletiva nos seus municípios. Além disto, haverá a Assembleia Geral Ordinária, reunião ampliada da Comissão Intergestores Bipartite- CIB e Eleição da nova Diretoria COSEMS biênio 2017-2019.

O evento será realizado de 22 a 24 de março de 2017, no Hotel Maria do Mar, situado a rodovia João Paulo 2285, no bairro João Paulo em Florianópolis. A reserva de hospedagem  no hotel do evento somente será feita  por telefone até o dia 03 de março.