Blog do Prisco
Image default
Notícias

7 de outubro marcará um ano para a eleição com o maior evento do PMDB MULHER

O Planalto Norte catarinense promoverá, neste sábado (7), em Major Vieira, a maior mobilização do PMDB de 2017, marcando um ano para a eleição estadual de 2018. O encontro do PMDB Mulher será realizado a partir das 9h30 min, no Centro Comunitário de Major Vieira, com a presença do presidente estadual, deputado Mauro Mariani, senador Dário Berger,  do ex-governador Paulo Afonso, deputado federal Celso Maldaner, deputados estaduais DirceHeiderscheidt e Carlod Chiodini, e do suplente de deputado João Carlos Grando. Mais de 1 mil mulheres estão sendo esperadas para o evento.

A mobilização encerra uma série de sete encontros macrorregionais promovidos pelo PMDB Mulher, em todo o Estado. Durante os encontros as mulheres catarinenses estão tendo a oportunidade de contribuir com propostas para o plano de governo do PMDB e discutir ações que fortaleçam a participação do segmento nas gestões políticas e governamentais. “Nós do PMDB temos muito orgulho de ser o partido que tem o maior número de vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e deputadas estaduais. Mas achamos pouco, entendemos que a mulher tem que estar mais presente, efetivamente participando, sendo candidata, exercendo mandatos, ocupando cargos públicos”, ressalta Mauro Mariani.

O encontro está sendo organizado pela coordenação regional do PMDB Mulher, sob a responsabilidade de Cynthia Camargo Mariani.

Coletiva – Antes do encontro, às 8 horas, as lideranças do partido participam de entrevista coletiva à imprensa, no Santa Catarina Plaza Hotel, em Canoinhas.

Posts relacionados

Raimundo Colombo cancela entrevista coletiva em Chapecó

Autor

Santa Catarina recebe ciclo de palestras na Semana Global do Empreendedorismo

Autor

TCE emite parecer prévio sobre as Contas do governo no dia 28

Autor