Blog do Prisco
Image default
Notícias

7 de outubro marcará um ano para a eleição com o maior evento do PMDB MULHER

O Planalto Norte catarinense promoverá, neste sábado (7), em Major Vieira, a maior mobilização do PMDB de 2017, marcando um ano para a eleição estadual de 2018. O encontro do PMDB Mulher será realizado a partir das 9h30 min, no Centro Comunitário de Major Vieira, com a presença do presidente estadual, deputado Mauro Mariani, senador Dário Berger,  do ex-governador Paulo Afonso, deputado federal Celso Maldaner, deputados estaduais DirceHeiderscheidt e Carlod Chiodini, e do suplente de deputado João Carlos Grando. Mais de 1 mil mulheres estão sendo esperadas para o evento.

A mobilização encerra uma série de sete encontros macrorregionais promovidos pelo PMDB Mulher, em todo o Estado. Durante os encontros as mulheres catarinenses estão tendo a oportunidade de contribuir com propostas para o plano de governo do PMDB e discutir ações que fortaleçam a participação do segmento nas gestões políticas e governamentais. “Nós do PMDB temos muito orgulho de ser o partido que tem o maior número de vereadoras, prefeitas, vice-prefeitas e deputadas estaduais. Mas achamos pouco, entendemos que a mulher tem que estar mais presente, efetivamente participando, sendo candidata, exercendo mandatos, ocupando cargos públicos”, ressalta Mauro Mariani.

O encontro está sendo organizado pela coordenação regional do PMDB Mulher, sob a responsabilidade de Cynthia Camargo Mariani.

Coletiva – Antes do encontro, às 8 horas, as lideranças do partido participam de entrevista coletiva à imprensa, no Santa Catarina Plaza Hotel, em Canoinhas.

Posts relacionados

Governo dá início ao processo da chamada reforma fatiada da administração estadual

Autor

ANÁLISE: PMDB se aproxima do PSDB

Autor

Mauro Mariani oferta duas vagas ao PSDB

Autor