Blog do Prisco
Notícias Últimas

9º Encontro Estadual do CREAjr-SC acontece dia 31 em Florianópolis

O CREA-SC e o Programa CREAjr-SC realizam no dia 31.08 no auditório da reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina 9º ENESC – Encontro Estadual do CREAjr-SC. O evento reúne membros dirigentes e representantes de cursos e instituições de ensino de todo o estado. Um dia repleto de conhecimentos, sinergia, capacitação, integração e fortalecimento.

A programação inclui as palestras: “Voa Creajr: Sua História Inicia Aqui”, com Luis Carlos Maresana Filho, Eng. Mec. e Coord. Estadual do CREAjr-SC 2018; “Estratégias da Engenharia e Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, ministrada pelo presidente do Confea, Eng. Civil Joel kruguer; e ainda, “Na Inovação a Matéria Prima são as Pessoas”; com Alexandre Weimer, economista, empreendedor, fundador da Ódoisgo.

Também está previsto um painel de discussão com o tema “O perfil de engenheiro que os recrutadores procuram” com participações confirmadas de Michel Simon da WEG e Juliano Tobias do Grupo Vanessa Tobias.

Sem fins lucrativos, o ENESC será sustentável, acessível e inclusivo, com promoção de ações sociais. Agende-se e acompanhe em www.creajr-sc.org.br

O CREAjr é um programa nacional criado há 19 anos e atualmente presente em 16 estados brasileiros. Instituído em Santa Catarina desde 2011 e com representatividade em mais de 100 cursos de engenharia e agronomia de 54 instituições de ensino públicas e privadas nas 21 regionais do estado, o programa é um dos maiores do país e possui atualmente, mais de 20 mil membros cadastrados ativos e conta com mais de 200 colaboradores voluntários.