Blog do Prisco
Manchete

Vereadora Marcilei Vignatti se licencia da presidência da Acamosc e deve ser candidata a federal

Esposa do presidente estadual do PSB, a parlamentar estaria deixando a função na entidade que reúne os legislativos do Oeste, para ser a candidata a deputada federal pelo partido na região. Isso significa que Cláudio Vignatti, o ex-deputado que pilota a legenda em Santa Catarina, não iria para a disputa. Segue nota distribuída pela assessoria da vereadora. 

“NOTA OFICIAL

A vereadora Marcilei Vignatti (PSB – foto de capa) comunicou oficialmente na última sexta-feira (1º) o pedido de licença da presidência da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), por tempo indeterminado. Marcilei dará a oportunidade para a vereadora Franciéli Werlang (PP), de Pinhalzinho, assumir a direção dessa associação que representa mais de 300 vereadores.

Vereadora Franciéli Werlang – fotos>divulgação

A presidente licenciada faz um balanço das ações nesse primeiro semestre, “todas as atividades planejadas foram cumpridas. Realizamos um trabalho intenso voltado à capacitação contínua de vereadores e servidores do Legislativo e nos dedicamos às ações em prol do desenvolvimento regional. Me afasto dos trabalhos da Acamosc por motivos pessoais, mas estou convicta de que a vereadora Francieli fará um ótimo trabalho”, avalia Marcilei.

A presidente da Acamosc Franciéli Werlang, afirma que assume uma grande responsabilidade. “Sei que meu compromisso é ainda maior diante do trabalho realizado pela vereadora Marcilei, mas assumo esse desafio com coragem para dar continuidade aos trabalhos. Estarei à disposição da Acamosc e de todos vereadores dando meu melhor sempre e, mantendo os principais objetivos de fortalecimento, reconhecimento, capacitação e prestação de assessoria qualificada às Câmaras e Vereadores associados”, afirma presidente da Acamosc, Fraciéli Werlang.”

foto>divulgação

Posts relacionados

Carol De Toni desmente PGR e protocola novo requerimento para declarar Dias Toffoli impedido no caso Banco Master

Redação

Apesar dos milhões da TPA, gestão ambiental de Bombinhas envergonha SC

Redação

Esquerda tenta se reiventar em SC

Redação