Blog do Prisco
Manchete

Vereadora Marcilei Vignatti se licencia da presidência da Acamosc e deve ser candidata a federal

Esposa do presidente estadual do PSB, a parlamentar estaria deixando a função na entidade que reúne os legislativos do Oeste, para ser a candidata a deputada federal pelo partido na região. Isso significa que Cláudio Vignatti, o ex-deputado que pilota a legenda em Santa Catarina, não iria para a disputa. Segue nota distribuída pela assessoria da vereadora. 

“NOTA OFICIAL

A vereadora Marcilei Vignatti (PSB – foto de capa) comunicou oficialmente na última sexta-feira (1º) o pedido de licença da presidência da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), por tempo indeterminado. Marcilei dará a oportunidade para a vereadora Franciéli Werlang (PP), de Pinhalzinho, assumir a direção dessa associação que representa mais de 300 vereadores.

Vereadora Franciéli Werlang – fotos>divulgação

A presidente licenciada faz um balanço das ações nesse primeiro semestre, “todas as atividades planejadas foram cumpridas. Realizamos um trabalho intenso voltado à capacitação contínua de vereadores e servidores do Legislativo e nos dedicamos às ações em prol do desenvolvimento regional. Me afasto dos trabalhos da Acamosc por motivos pessoais, mas estou convicta de que a vereadora Francieli fará um ótimo trabalho”, avalia Marcilei.

A presidente da Acamosc Franciéli Werlang, afirma que assume uma grande responsabilidade. “Sei que meu compromisso é ainda maior diante do trabalho realizado pela vereadora Marcilei, mas assumo esse desafio com coragem para dar continuidade aos trabalhos. Estarei à disposição da Acamosc e de todos vereadores dando meu melhor sempre e, mantendo os principais objetivos de fortalecimento, reconhecimento, capacitação e prestação de assessoria qualificada às Câmaras e Vereadores associados”, afirma presidente da Acamosc, Fraciéli Werlang.”

foto>divulgação