Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Organização comemora presença de SC no Eeba

O secretário de Assuntos Internacionais, Carlos Adauto Virmond, comemorou a realização do Encontro Econômico em Santa Catarina. Avalia que o evento será uma grande vitrine para o estado, abrindo novas oportunidades de negócios com investidores externos, em especial no atual momento econômico pelo qual passa o país.

Virmond foi escalado pelo governador Raimundo Colombo para coordenar a participação catarinense no EEBA 2015. A missão era fazer deste o maior EEBA destas 33 edições e o secretário acredita que a missão foi cumprida, já que o evento teve adesão de mais de 1.200 empresários – um terço vindos da Alemanha.

Na foto, da E para a D, o presidente da Águas de Joinville, Jalmei Duarte; o secretário de Assuntos Internacionais, Carlos Adauto Virmond; o diretor da FIESC, Carlos Henrique Ramos Fonseca; e o superintendente SESI/SC, Fabrízio Machado Pereira; no estante de Santa Catarina.
Foto: divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação