Blog do Prisco
Notícias

LIDE SC recebe Marcos Gôuvea de Souza para almoço-debate

Fundador da GS&MD – Gôuvea Souza é o convidado especial do Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina para debate sobre Varejo no dia 22 de setembro, no Hotel Majestic

O Brasil mudou muito desde a década de 1990. O varejo passou por uma verdadeira revolução e se transformou no motor da economia. Apesar destas mudanças, para se ter sucesso no ramo varejista é preciso aliar mais especialidades ao setor, como marketing e distribuição. E é para discutir esta nova realidade nacional que Marcos Gôuvea de Souza, fundador, sócio-sênior e diretor-geral da GS&MD – Gôuvea de Souza, é o convidado do LIDE Santa Catarina para a próxima edição de seu almoço-debate, que acontece no dia 22 de setembro, terça-feira, das 12h às 14h30, no Hotel Majestic, no centro da Capital.

marcos gouvêa de souza lide

Há 25 anos líder de uma das maiores empresas de consultoria do país especialista em varejo, marketing e distribuição, Marcos Gôuvea de Souza se une a Wilfredo Gomes, presidente do LIDE Santa Catarina, para conduzir a palestra “A reinvenção do varejo na Omniera”, que reunirá líderes empresariais e autoridades públicas do Estado. Junto com Marcos e Wilfredo, farão parte do comitê debatedor Atanázio dos Santos Neto, diretor operacional do Angeloni, Mario Zanatta, presidente da Calcard, e Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio Santa Catarina.

 

Foto: GS&MD, arquivo, divulgação