Blog do Prisco
Manchete

Mário Hildebrandt promove evento de apoio a Jorginho Mello e Bolsonaro

Mais de 300 pessoas participaram de um evento na noite desta quarta-feira, dia 26, organizado pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, em apoio ao candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello, e ao candidato à reeleição na presidência do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

O encontro aconteceu no Clube 25 de Julho, no centro de Blumenau, e contou com a participação da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e de diversas outras autoridades do Podemos, Republicanos, PSDB, MDB e do próprio PL, entre eles o presidente da sigla em Blumenau, vereador Ailton de Souza, o Ito, e o deputado estadual eleito, Ivan Naatz.

Durante sua fala, Naatz agradeceu o apoio da população em sua expressiva votação e convidou oficialmente o prefeito Mário a fazer parte do PL e liderar o partido rumo às eleições municipais de 2024.

“Agradeço e fico honrado pelo convite do Deputado Ivan Naatz, mas nesse momento estou focado em defender a família, a liberdade, a economia liberal, a vida e nossos valores. E para isso vamos trabalhar para reeleger BOLSONARO Presidente e Jorginho Mello Governador”, disse Hildebrandt.

Posts relacionados

Prefeitura de Blumenau entrega termos de quitação para 29 famílias

leander

Carol De Toni confronta o “inatacável” Décio Lima

leander

Antídio Lunelli confirma pré-candidatura ao Senado em evento com grande mobilização

leander