Blog do Prisco
Destaques

Palhoça promove a terceira edição da Marcha para Jesus no dia 3 de maio

Palhoça, na Grande Florianópolis, realiza no dia 3 de maio a terceira edição de sua Marcha da Jesus. Para divulgar o evento, o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PL), e o presidente do Conselho de Pastores de Palhoça, pastor Albino Medeiros, ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (15).

A marcha será num sábado, com concentração a partir das 13 horas na Avenida Vidal Procópio Lohn, na rotatória em direção ao bairro Nova Palhoça. Segundo o pastor Medeiros, a expectativa é reunir de 50 a 60 mil pessoas. Haverá apresentações musicais, entre elas Edu Bezerra, Ministério Cruz Vazia e Thalles Roberto.

“Trabalhamos com o apoio da prefeitura para a realização dessa marcha para honra e glória do Senhor”, afirmou o pastor. “Se todas as pessoas entendessem que Jesus tem que ser prioridade em suas vidas, certamente teríamos um mundo melhor.”

O prefeito destacou que a marcha, apesar de estar apenas em sua terceira edição, tem crescido ano a ano e representam a expressão da fé do povo cristão. “É um evento que vai atrair muitas famílias. Sabemos da importância do trabalho das igrejas, o quanto elas colaboram com as políticas públicas do município, onde esse trabalho social e o poder público se complementam”, completou Freccia.

Os deputados Jair Miotto (União), Marcos da Rosa (União), Sergio Motta (Republicanos), Lunelli (MDB), Marcius Machado (PL), Ana Campagnolo (PL) e Lucas Neves (Podemos) parabenizaram o pastor e o prefeito pela organização da marcha e destacaram a importância do evento.

Posts relacionados

Prefeitura de Palhoça deve encaminhar até 15 abril nova proposta de regulamentação do ISS fixo

Redação

Trabalhadores do Hospital Materno Infantil Santa Catarina encerram greve em Criciúma

Redação

Koerich amplia ofensiva no varejo catarinense com mega loja de 2 mil m² em Palhoça

Redação