Blog do Prisco
Destaques

Ápice conquista 1 ouro, 5 pratas e 3 bronzes em prêmio na Europa

Prêmio Lusófonos da Criatividade, realizado em Lisboa, consagra os melhores trabalhos dos países de Língua Portuguesa

Participando pela primeira vez de uma premiação internacional a agência catarinense Ápice Comunicação acaba de conquistar 9 troféus no Prêmio Lusófonos da Criatividade. As comemorações já haviam começado na terça-feira, quando o prêmio internacional divulgou a Shortlist – seleção das agências e trabalhos que alcançaram a grande final. A Ápice conseguiu colocar 21 trabalhos na Shortlist.

O resultado final foi anunciado na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada em Lisboa. A Ápice conquistou duas pratas e dois bronzes com a campanha “Vai com Calma, a vida é uma” do cliente Unimed Criciúma. Já com a Prefeitura de Criciúma, a campanha do centenário da cidade rendeu um ouro e um bronze à agência. Por fim, o vídeo pras redes sociais do prefeito Vaguinho se passando por um morador de rua foi premiado com duas pratas e um bronze.

Para o head de planejamento da Ápice, Felipe Borges, “atravessamos o Atlântico carregando um pouco de cada um do time Ápice e um pouco de cada cliente. Carregando também um pouco de Brasil, de Santa Catarina e de Criciúma. Além de muita esperança de que o trabalho bem feito tem lugar nas melhores prateleiras do mundo. Hoje provamos isso, ousar e sonhar é possível quando não se está só”.

“Quando o cliente confia nas ideias inovadoras e aposta no diferencial da propaganda bem feita, provamos todos juntos dos ótimos resultados alcançados. Agradecemos muito a todos que chegaram conosco nessa final e tenho a certeza de que ainda faremos muitas coisas incríveis juntos”, comemora a head de atendimento da agência, Paula Biff.

Para Lucas Borges, head de conteúdo da Ápice, “chegamos a Lisboa com o objetivo de irmos à final do prêmio e colocar nossos clientes na mesma prateleira das grandes marcas. Saímos daqui com a certeza de que temos um trabalho qualificado pra garantir resultado a eles, balizados por algumas das maiores campanhas publicitárias do mundo”, afirma Lucas Borges, head de conteúdo da Ápice 360.

Posts relacionados

Agro catarinense mostra força na COP com liderança parlamentar

Redação

Comércio catarinense cresce 6% entre janeiro e agosto, segundo melhor resultado do país

Redação

Rota 22 mobiliza 2 mil pessoas no Oeste catarinense e prepara próxima etapa em Herval do Oeste

Redação