Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Décio Lima recebeu propostas da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Candidato garantiu recursos para o setor e isonomia nos repasses entre municípios 

 O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, recebeu um diagnóstico do setor cultural no estado e uma pauta de reivindicações do Núcleo Multissetorial de Empreendedorismo Cultural da ACIF, nesta sexta-feira, em Florianópolis. A carta tem como objetivo fomentar e posicionar a cultura com papel central nas políticas públicas do governo do estado. Entre os compromissos firmados estão financiamento à cultura e gestão pública profissional, eficiente e transparente. 

“ Assumo o compromisso de cumprir anualmente os editais previstos em Lei: Edital Prêmio Catarinense de Cinema e Elisabete Anderle. Vamos priorizar investimentos para o setor da cultura. Vou ser um governador comprometido com as manifestações culturais”, afirmou. 

 

Crédito: Denner Ovídio

Posts relacionados

Alesc realiza sessão solene pelos 110 anos da ACIF e destaca papel do associativismo no desenvolvimento de Florianópolis

Redação

2026 e o repeteco de 2018 em SC

Redação

35ª Festa Nacional do Pinhão inicia nesta sexta-feira e transforma Lages no grande palco da cultura serrana

Redação