Blog do Prisco
Destaques

Jorginho e Paulo Bauer declaram guerra

O clima está fervendo na coligação Santa Catarina Quer Mais! Os dois candidatos ao Senado, Jorginho Mello (PR) e Paulo Bauer (PSDB), declararam guerra nos instantes finais da campanha.

O representante do PR acionou a Justiça Eleitoral. Acusa o tucano de ter agido de “forma desleal e desonrosa ao

partir para o ataque contra o Representante (Jorginho), veiculando propaganda negativa às 19:15 da data de hoje, 3 de outubro de 2018. E o que é pior, Excelência, tendo em vista a imaculada trajetória do Representante, o Representado (Bauer) utilizou-se de fotos absolutamente fora de contexto para induzir o eleitor a erro, afirmando que Jorginho Mello apoiava a Presidente Dilma,” diz trecho da representação.

A defesa de Jorginho pede aplicação de multa mínima de R$ 50 mil e a notificação dos veículos de comunicação para a retirada do vídeo  que foi veiculado na propaganda eleitoral de Bauer. Na inserção, o tucano tentou vincular não só Jorginho Mello, mas também Raimundo Colombo, à ex-presidente Dilma Rousseff.

A situação está causando profundo mal-estar, ainda, no MDB. Pois o ataque ocorreu em pleno horário eleitoral gratuito!

Ao juízo, o candidato do PR ao Senado afirma que até então, os dois candidatos faziam campanhas juntos, com material casado e participando dos mesmos eventos. Jorginho também sentiu-se prejudicado porque um dos motes de sua campanha foram justamente os votos pelo impeachment de Dilma Rousseff, pela cassação de Eduardo Cunha e pela autorização de investigação contra o presidente Michel Temer.

Posts relacionados

Adriano Silva sinaliza para candidatura já em 2026

Redação

Governo de SC busca apoio em Brasília para que dinheiro investido em estradas federais seja descontado da dívida com a União

Redação

Carol De Toni fortalece alianças na Grande Florianópolis e recebe apoio para o Senado

Redação