Blog do Prisco
Manchete

Bolsonarismo rompe com Moisés da Silva

A passagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro, líder da bancada do PSL, por Santa Catarina marcou a definitiva ruptura do Bolsonarismo com o governador Moisés da Silva. Até a vice-governadora, Daniela Reinehr, estabeleceu-se na trincheira dos fieis ao presidente da República.

O governador ficou então apenas com um deputado federal e dois estaduais ao seu lado. Ricardo Alba, quando foi citado no teatro Angeloni, de Criciúma, sexta-feira levou uma tremenda vaia. Quis fazer uma média com os presentes, mas não colou. Ou seja, este território – do bolsonarismo x a turma de Moisés – está mais do que bem delimitado.

Pra piorar, Moisés da Silva deu entrevista no fim de semana. E fez sua parte para inflamar ainda mais os ânimos. Lá pelas tantas, o governador cometeu a ousadia de declarar que ajudou muita gente na eleição do ano passado. Na verdade, todo mundo sabe, o grande multiplicador da Onda 17 em 2018 atende, quer gostem ou não, pelo nome de Jair Bolsonaro!

Na foto, os deputados catarinenses leais ao presidente e seu grupo: Da E para a D>Jessé Lopes, Felipe Estevão, Coronel Armando, Eduardo Bolsoanro, Caroline De Toni, Daniel Freitas, Ana Campagnolo, Sargento Lima e Daniela Reinehr.

Posts relacionados

Apesar de 59,2 mil novas vagas em 2025, emprego mostra sinais de desaceleração em SC

Redação

Polícia Civil de Santa Catarina inaugura laboratório de análise de dados

Redação

Evento na Suíça fortalece Santa Catarina como plataforma internacional de inovação e negócios

Redação