Chamaram a atenção os sorrisos largos, fartos, absolutos do trio Esperidião Amin (PP), Peninha Mendonça (MDB) e Rafael Pezenti (MDB) em recente registro público.
Aliás, não é novidade o fato de Peninha e Pezenti estarem ao lado do PP. Já ocorreu nas eleições municipais. Contra candidatos do próprio MDB.
Os sinais realmente vão na direção de que o trio está fechadíssimo com João Rodrigues, do PSD, que agora terá apoio de um marqueteiro do PT que inclusive foi preso por corrupção. Mas, quem se importa.
Então, tudo vai fazendo sentido, ficando muito claro. Até porque, o trio em questão se dizia muito amigo de Bolsonaro, todo mundo de direita, mas agora irão contra o filho do ex-presidente numa eleição decisiva para o futuro do Brasil.
Esperidião, aliás, parece que dá sinais de esquecimento. Em 2018, ele só se elegeu senador porque o então candidato Jair Bolsonaro, acamado depois da facada criminosa, fez menção a ele num vídeo que viralizou na “zaplândia.”
Mas, tem coisas que não mudam. Como o velho ditado de que diz que “quem ri por último, ri melhor.”








