Blog do Prisco
Manchete

A conta chega: Barroso é reconhecido em Porto Belo e tem que deixar restaurante às pressas

Luís Roberto Barroso, um dos notórios ministros-militantes do STF, não conseguiu terminar o jantar com familiares na noite desta quinta-feira, 3. Ele tem um imóvel na cidade litorânea de Porto Belo e foi reconhecido em um restaurante do badalado Bairro Perequê. Manifestantes foram se reunindo em frente do estabelecimento e começaram a gritar palavras de ordem, como “Supremo é o povo”, e a xingar a suprema toga.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Barroso já tinha deixado o estabelecimento. Mas o trabalho para os policiais não terminou. Um grupo ainda maior de pessoas foi ao endereço do ministro e os protestos e xingamentos prosseguiram. O tumulto só se encerrou por volta das 4h da madrugada desta sexta.

O blog não concorda e condena ameaças e palavras de baixo calão dirigidas a quem quer que seja. Não é o caminho. O contexto atual, contudo, infelizmente aponta para o acirramento dos ânimos diante das reiteradas canetadas inconstitucionais e político-partidárias de algumas excelências supremas. A conta uma hora chega. Sempre chega.

foto>reprodução, internet

Posts relacionados

Amin fala em usurpação descarada e autoblindagem em relação a decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment

Redação

Defesa da independência do Judiciário marca abertura de encontro nacional promovido pelo CNJ em Florianópolis 

Redação

Ministro Edson Fachin realiza reunião de trabalho no TJSC com 24 presidentes de tribunais

Redação