Blog do Prisco
Destaques

A festa de Márcio Búrigo

Prestigiadíssima a festa de aniversário de 60 anos do prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo (PP). Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram. Além de familiares, amigos e empresários, representantes de vários partidos políticos compareceram ao evento, assim como absolutamente todo o colegiado municipal.

Os secretários presentearam o chefe com um belo quadro, onde constam o juramento e a diplomação do progressista no cargo de prefeito. Entusiasmado, Búrigo foi muito aplaudido durante seu discurso, na presença de três deputados estaduais: Valmir Comin, José Milton Schaefer e Rodrigo Minotto.

márcio búrigo aniversárioO prefeito de Nova Veneza, Evandro Gava, também marcou presença, assim como a vereadora Tati Teixeira, do PSD, sempre lembrada para vice do atual alcaide, que vai tentar a reeleição em outubro. Aliás, Lourival Pizzolo, presidente do PSD, assim como presidentes de outras legendas, também compareceram. Houve quem lembrasse que a festa lembrou um pouco uma pré-convenção, embora o quadro eleitoral na maior cidade do Sul ainda esteja bastante indefinido.

Fotos>divulgação