Blog do Prisco
Destaques

A filiação de Juliana e a perspectiva de Spernau em BC

Vereadora Juliana Pavan vai se filiar ao PSD no dia 11 de março durante evento estadual do partido em Balneário Camboriú.

A parlamentar é o nome pessedista para disputar a prefeitura da cidade. Filha do ex-governador Leonel Pavan, Juliana, assim como o pai, deixa o PSDB para se alistar no PSD.

 

Spernau coordenador

Por falar em Balneário Camboriú, um dos nomes cotados pelo prefeito Fabrício Oliveira (PL), de Balneário Camboriú, para a sua sucessão é o atual secretário de Planejamento da cidade, Rubens Spernau. O ex-prefeito foi, inclusive, visitar o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e não esconde que deve mesmo é apoiar o projeto de Juliana Pavan (PSDB), além de ser cotado para coordenar da campanha da filha de Leonel Pavan (PSD), que troca de sigla em grande evento do PSD marcado para o próximo dia 11. Há quem diga, inclusive, que ele se comprometeu em levar o Partido Liberal para ser vice de Juliana na eleição de outubro. Para corroborar com a tese que Spernau não deve ser o candidato de Fabrício em sua sucessão é que o ex-prefeito está com o casamento marcado para 21 de setembro, na reta final da eleição municipal, no Uruguai.