Blog do Prisco
Manchete

A manifestação do líder do governo e o recado de Jorginho a Fabrício

O deputado Carlos Humberto (PL) gravou o vídeo abaixo. É uma resposta, sem citar o nome do prefeito, a Fabrício Oliveira, ainda na proa do Executivo municipal de Balneário Camboriú.

Na sua manifestação oficial, o alcaide foi hostil ao parlamentar (veja abaixo) – mais uma vez – e também foi extremamente deselegante em relação ao governador. Aliás, Fabrício tinha estado com o governador na véspera da divulgação da nota.

O prefeito foi desrespeitoso com o correligionário e ex-vice-prefeito, hoje líder do governo na Alesc, desrespeito extensivo ainda ao próprio governador.

Nessa gravação, o deputado reage às estocadas de Fabrício Oliveira, deixando claro que o grupo político do prefeito já passou por vários partidos enquanto o parlamentar é PL desde sempre. Além de ser leal a Jorginho Mello, a Jair Bolsonaro, ao seu partido e ao conservadorismo.

A manifestação do deputado e pré-candidato a prefeito da cidade de alguma maneira também externa a insatisfação de Jorginho Mello, que não gostou nenhum pouco da nota subscrita por Fabrício Oliveira.

SAIBA MAIS:

 

Fabrício afirma que fica no PL e que não apoia Carlos Humberto