Blog do Prisco
Notícias Últimas

A semana de Granzotto e Vanusa

A semana do candidato a Prefeito de Chapecó, Leonardo Granzotto, do Patriota, começou com uma entrevista de oito minutos em uma emissora de televisão local. Granzotto teve a oportunidade de falar sobre as propostas do Plano de Governo da Coligação “O Futuro é Agora” nas áreas da educação, saúde, lazer, turismo e infraestrutura.

A manhã desta terça-feira (13-10) iniciou com visitas a empresas. A primeira conversa foi com funcionários e gerência de um comércio de máquinas, peças e implementos agrícolas, no bairro Líder. À tarde foram realizadas gravações no Estúdio e outras visitas a empresas com apoiadores. À noite tem uma reunião agendada no bairro Efapi.

A semana de Granzotto e Vanusa segue com atendimentos a demandas de veículos de comunicação, entrevistas em emissoras de rádio, visitas a empresas, entidades e comunidades do interior. Os compromissos da semana também preveem encontros com professores, assistentes sociais e representantes de outros segmentos.

FIM DE SEMANA

O destaque do fim de semana foi o “adesivaço” no domingo pela manhã (11-10), na sede do Patriota. Uma caminhada na região central no sábado (10-10) também marcou o feriadão de compromissos dos candidatos, Leonardo Granzotto e Vanusa Maggioni Cella. A dupla também andou pelo bairro Efapi, loteamento Expoente e Distrito de Marechal Bormann.