Blog do Prisco
Destaques

Acic, CDL de Criciúma e Forcri lançam campanha Voto pelo Sul

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Criciúma) e o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri) realizam, nesta segunda-feira, 20 de julho, o lançamento da campanha Voto pelo Sul, iniciativa apartidária que busca incentivar o voto em candidatos que conheçam e representem a região Sul de Santa Catarina.

 

 A campanha tem como objetivo mobilizar a sociedade para valorizar o voto regional como instrumento de desenvolvimento, participação cidadã e fortalecimento coletivo. A proposta reforça a importância de ampliar a representatividade do Sul catarinense nas esferas estadual e federal.

 

O lançamento contará com a presença de lideranças das entidades realizadoras e ocorrerá no Auditório Diomício Vidal, na sede da Acic, às 17h30.