Blog do Prisco
Destaques

ACIF e Unimed se unem em evento digital sobre inovações na saúde

Webinário será em 14 de setembro, às 17h, de forma on-line

 Os desafios enfrentados pela área da saúde relacionados à inovação serão discutidos no próximo dia 14 de setembro, às 17h, em um evento gratuito, on-line e acessível ao público. Promovido pelo Arranjo Promotor de Inovação (API) – Inovar, da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), e pela Unimed Grande Florianópolis, o webinário ‘Desafios na Inovação Na Saúde’ tem o objetivo de ser referência para proponentes de projetos e também de despertar a procura por soluções revolucionárias no setor.

“Trata-se de uma meta estratégica das duas entidades para resultados de impacto positivo para os moradores da região, e que reflitam no desenvolvimento econômico da cidade”, afirma Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF, ressaltando a participação das instituições no Programa de Incentivo à Inovação – PII, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Inovação.

A participação no projeto permite a pessoas físicas, MEIs e microempresas solicitar recursos financeiros para a execução de ideias por meio da Lei de Incentivo a Inovação, que consiste na captação de recursos através da contribuição do ISS ou IPTU de incentivadores. “Com a parceria de duas empresas, damos mais um passo para incentivar a participação de empreendedores e fomentar a inovação em Florianópolis”, declara o CEO da Unimed Grande Florianópolis, Richard Oliveira.

 

Serviço

Data: 14/09

Horário: 17h

Transmissão: ACIF Play (youtube.com/user/tvacif)

Público-alvo: Pessoas físicas, MEIs ou microempresas com sede em Florianópolis

foto>Imagem ilustrativa, internet