Blog do Prisco
Destaques

ACIF realiza segundo encontro com candidatas ao Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

Mais de cem mulheres participantes da 7º Edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, promovido pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), estiveram reunidas na última quarta-feira, 8, no Hotel Faial Prime Suites, para dar continuidade a mais uma etapa da grande premiação.

O segundo encontro com as candidatas, que também contou com a presença de diretores e associados convidados, teve como intuito promover network, troca de ideias e conexões.

“É com grande alegria que vejo essa sala cheia de mulheres que fazem a diferença. Este evento foi organizado pelo nosso núcleo com muito carinho para que vocês se sintam ainda mais valorizadas, e que saibam, que podem influenciar e inspirar muitas pessoas”, disse Solange Borguesan, coordenadora geral da ACIF Mulher.

O trabalho desenvolvido pelo núcleo Multissetorial da Mulher também foi exaltado pelo diretor financeiro da ACIF.

“As atividades desenvolvidas pelo núcleo das mulheres da ACIF serviram de exemplo para a construção de outros núcleos dentro da entidade. O trabalho feito para fortalecer o empreendedorismo feminino por meio do associativismo é admirável”, disse Célio Bernardi Junior.

Sobre o prêmio

A solenidade de premiação será no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. No total 130 mulheres se inscreveram nesta edição do prêmio que visa reconhecer mulheres empreendedoras em diferentes áreas de atuação e tem como foco a valorização do protagonismo feminino em Santa Catarina. As vencedoras receberão um troféu como premiação e reconhecimento pelo seus cases.

As categorias inscritas foram: Talento Empreendedor, Terceiro Setor, Tecnologia e Inovação, Saúde e Bem Viver, Educação, Turismo e Eventos, Cultura e Economia Criativa e Transformação Digital.