Blog do Prisco
Notícias

Administração de Piratuba tem contas aprovadas pelo TCE

O resultado é do exercício de 2014

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina aprovou, por unanimidade, as contas da Administração Municipal de Piratuba, referentes ao exercício de 2014. A votação foi realizada na última semana.

A Prestação de Contas do Prefeito (PCP) foi aprovada pelo relator e pelos conselheiros do Tribunal de Contas. Na análise do exercício de gestão, eles levam em conta a aplicação de recursos, o cumprimento das metas orçamentárias e fiscais, questões contábeis e técnicas, além dos investimentos feitos pelo Executivo.

piratuba contas aprovadasO prefeito Claudirlei Dorini (E) destaca que a aprovação é resultado do trabalho sério da equipe da Administração. “Todos sabem a maneira com que administramos Piratuba, com responsabilidade, seriedade e planejamento. A aprovação das contas, por parte do TCE, evidencia isso”, comenta. “Os méritos são de toda a equipe da Administração”, compartilha Dorini.

O vice-prefeito, Mauri Lenhardt também ressalta a seriedade e o compromisso da Administração. “Uma das marcas da nossa Administração é o planejamento. Além de seguir todas as normas de destinação de recursos, temos também este trabalho de avaliar tudo antes de investir, ou de iniciar as obras, enfim, nada é feito sem o devido cuidado e sem responsabilidade. Temos um compromisso com Piratuba e as contas aprovadas indicam que estamos no caminho certo”, pontua ele.

Foto: PMP, divulgação