Blog do Prisco
Destaques

Adriana Lumma, pré-candidata a prefeita de Imbituba ganha apoio de ex-vice-prefeito Zaga da Inkor e Vereador Leno

 

Adriana Lumma, empresária influente no cenário estadual e principal pré-candidata rumo a prefeitura de Imbituba, recebeu hoje o apoio de dois influentes políticos locais: Zaga da Inkor, ex-vice-prefeito e empresário de sucesso, e Leno, vereador e ex-presidente da Câmara Municipal.

A cerimônia de filiação de ambos no Partido Republicanos, realizada na capital, na sede do partido, contou com a presença de figuras proeminentes, incluindo o deputado estadual Sérgio Motta e a própria empresária Adriana Lumma.

A adesão de Zaga da Inkor e Leno ao Partido Republicano é vista como um marco no projeto de renovação política para Imbituba, liderado por Adriana Lumma. A presença destas duas lideranças simboliza um novo impulso para o desenvolvimento e a inovação administrativa na cidade.

Durante o evento, Adriana Lumma destacou a importância dessas novas filiações, afirmando que elas representam um passo crucial para a concretização de um plano ambicioso de revitalização e progresso para Imbituba. “Com Zaga da Inkor e Leno ao nosso lado, temos mais força para implementar nossas ideias de transformação e melhorias para a cidade,” ressaltou Lumma.

Este acontecimento não apenas reforça a base política do Partido Republicano em Imbituba, mas também sinaliza o fortalecimento do projeto político de Adriana Lumma.