Blog do Prisco
Destaques

ADVB/SC divulga os nomes dos empresários concorrentes de cada regional para o Prêmio Personalidade de Vendas

Em sua 30ª edição, o Personalidade de Vendas ADVB/SC é um prêmio anual que reconhece um empresário catarinense que conquistou sucesso a partir de ações de marketing e vendas.

O Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC completa 30 anos de história. São três décadas reconhecendo o desempenho mercadológico do empresariado catarinense. A premiação está na etapa de votação regional, de 24/05 a 09/06, são 14 nomes de empresários, das seis regionais da Associação – Grande Florianópolis, Litoral, Norte, Sul, Oeste e Serra. Participam desta votação o colegiado, formado por entidades e membros da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.

Empresários catarinenses que elevam o estado ao patamar de referência, como João Batista Sérgio Murad, do Beto Carrero World; Sônia Regina Hess de Souza, da Dudalina S.A e José Koch, do Grupo Koch, estão entre os premiados de edições anteriores do PV. “Nesses 30 anos que separam o primeiro premiado, em 1993, e agora de 2023, a ADVB apenas não conseguiu fazer a entrega da premiação em duas oportunidades, uma delas em 2020, quando a pandemia do Covid-19 impediu a sua realização. O retorno está cada vez mais forte e viemos apresentando personalidades que apresentam o estado para todo país.”, destaca Tarciano Oliveira, Diretor do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC.

Etapas da premiação

1ª etapa – Indicação Regional (21/03 a 28/04)

Neste momento o colegiado formado pela Diretoria Executiva da ADVB/SC, Presidentes das ACIs, CDLs, FIESC das seis regionais de atuação da ADVB/SC – Grande Florianópolis, Litoral, Norte, Serra/Oeste e Sul -, indica cinco nomes de empresários e/ou CEO’s de atuação e destaque de cada região para compor a lista dos concorrentes regionais. Uma comissão formada pelos vice-presidentes regionais da ADVB e Diretoria Executiva, por votação, seleciona três nomes para seguir para a próxima etapa.

2ª etapa – Votação Regional (24/05 a 09/06)

Participam desta etapa de votação Presidentes e Vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADJORI, ACI, ACIs, CDLs, FACISC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedores, patrocinadores corporativos, membros dos Conselho de Administração e Diretoria Executiva da Associação. O nome mais votado de cada região segue para a final estadual.

3ª etapa – Final estadual (19/06 a 30/06)

Os seis nomes, um de cada regional, eleitos na etapa anterior, passam para a última etapa de votação. Participam da indicação Presidentes e Vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADJORI, ACI, ACIs, CDLs, FACISC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedores, patrocinadores corporativos, membros dos Conselho de Administração e Diretoria Executiva da ADVB/SC.

Após a finalização das etapas de votação, o empresário mais votado é eleito Personalidade de Vendas ADVB/SC. A entidade divulgará o resultado ao público em julho. “Para que consigamos fazer justiça e, realmente, premiarmos a grande Personalidade, contamos com este time seleto de eleitores”, concluiu Tarciano.

Conheça os nomes que irão para a etapa de votação regional

Regional Grande Florianópolis

Daniel Dimas – Grupo Dimas
Betina Ramos – Nano Vetores

Regional Litoral

Alcino Pasqualotto Neto – Pasqualotto Construtora e Incorporadora
Maite Lang Nugali – Nugali Chocolates
Mohamad Hussein Abou Wadi – Uniavan

Regional Norte

Bianca Mittelstäd – FGM Group
Ronaldo Benkendorf – Orbenk

Regional Serra

Daniela Tombini – Daniela Tombini
Ernani Garcia – Vinícola Abreu Garcia

Regional Oeste

Pablo Dávi – Nostra Casa
Patrícia Costella – Transportes Marvel

Regional Sul

Zefiro Giassi – Giassi Supermercados
Eraldo Tadeu da Rosa – Eraldo Construções/Caminhões
Alexandro Willeman da Silva – Delupo

Sobre a ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG, Faial, WE Smart Business, Koch e Select.

Foto: José Koch, do Grupo Koch, recebendo o Prêmio Personalidade de Vendas 2022
Crédito: Luiz Júnior

Posts relacionados

Aeroporto de Florianópolis conquista primeiro lugar no Prêmio Aeroportos Sustentáveis da ANAC

Redação

MPSC lança terceira edição do Prêmio José Daura

Redação

Francisco Graciola recebe honraria por sua referência no mercado empresarial

Redação