Blog do Prisco
Notícias Últimas

Advogada faz palestra na Capital sobre Instituto de Transação Tributária de Blumenau

A advogada Cleide Pompermaier foi convidada para palestrar no Restaurante Lindacap, nesta sexta-feira,  15 de março, às 12 horas, a convite da ASSET/SC  para falar sobre a experiência da implementação do instituto da Transação Tributária em Blumenau, município em que sou Procuradora.

Com esse Programa,  em relação às dívidas tributárias inferiores a 40 salários mínimos,  no ano de 2018 foram realizadas 830 audiências com acordo, foram encerrados 1405 processos de execução fiscal e arrecadado um valor total de R$ R$ 1.948.695,26.

ASSET/SC – Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina

A ASSET/SC – Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina é uma entidade sem fins lucrativos, criada para fomentar estudos, debates, eventos e pesquisas na área tributária, com um enfoque multidisciplinar. Tem entre seus associados advogados, contadores, auditores fiscais, professores universitários etc., interessados em colaborar para o aperfeiçoamento das relações tributárias. O foco de atuação da ASSET/SC não é comercial, mas sim acadêmico e científico, estimulando seus associados a desenvolverem habilidades de pesquisa e produção literária e, a partir disso, contribuindo para a difusão desse conhecimento na sociedade em geral, por meio de publicações e eventos de diversas naturezas.