Blog do Prisco
Destaques

AEMFLO lança prêmio com a temática Inovação no próximo dia 28

Empresas da Grande Florianópolis terão uma oportunidade única de serem reconhecidas por suas iniciativas inovadoras. Será lançado no próximo dia 28, o Prêmio AEMFLO Inovação 2023. A ideia é destacar e reconhecer as boas práticas de gestão de empresas associadas à AEMFLO.

Poderão participar empresas de todos os tamanhos, áreas e segmentos de atuação, desde que associadas até dezembro/2022. As inscrições começam a partir da data do lançamento e a entrega do prêmio acontecerá no dia 4 de maio com evento para mais de 1 mil pessoas no Hard Rock Live.

No dia do lançamento, as entidades farão a revelação do nome do palestrante a nível nacional que fará parte do evento de entrega do Prêmio.

imagens>divulgação

Segundo Rafael Reitz, presidente da Comissão Organizadora e diretor da Indústria da AEMFLO, o objetivo é conhecer e premiar os principais cases de empresas da região. “Queremos valorizar os empreendedores e empresas através de suas estratégias inovadoras, reconhecendo quem faz o desenvolvimento econômico do município acontecer”, destaca.

As empresas serão reconhecidas nas categorias Indústria, Comércio, Serviços, Construção Civil e Tecnologia. Mais informações serão divulgadas no lançamento no dia 28 de fevereiro.

A AEMFLO
A Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis é um reflexo da história recente de São José. Criada em 1984, forma a entidade empresarial mais representativa da cidade ao lado da CDL São José, com 3,5 mil empresas associadas.

Serviço
O que: Lançamento do Prêmio AEMFLO Inovação 2023
Quando: 28/2 – 9h
Onde: sede da AEMFLO – Rua Vidal Procópio Lohn, 91, Distrito Industrial, São José