Blog do Prisco
Notícias

Aldo participa da entrega de equipamentos agrícolas

Três cidades de Santa Catarina foram beneficiadas com a entrega de equipamentos agrícolas através de recursos da Secretaria de Estado da Agricultura, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com emendas parlamentares do Deputado Federal Rogério “Peninha” Mendonça. O Vice-presidente da ALESC Deputado Estadual Aldo Schneider participou do ato. São dois caminhões caçamba destinados para as cidades de Vidal Ramos e Bouverá e um trator para Paulo Lopes. São investimentos de R$ 478 mil.

 Para o Deputado Aldo este maquinário irá auxiliar os municípios contemplados. “As duas caçambas e o trator irão auxiliar diretamente os agricultores, principalmente os pequenos produtores. Cabe ressaltar que são recursos de emenda parlamentar do Deputado Peninha destinado a Secretaria de Agricultura via Ministério da Agricultura. Comentou o Deputado.

 Para  o secretário da Agricultura Moacir Sopelsa os equipamentos são uma forma eficiente de atender os pequenos agricultores catarinenses. “Santa Catarina tem uma agricultura diversificada, presente em todas as regiões. Apoiar os municípios, que tem boa parte de sua economia baseada na agricultura, é fundamental para mantermos esse modelo de agricultura familiar”, ressaltou.