Blog do Prisco
Notícias Últimas

Aldo participa de encontro da bancada e visita vice

Deputado Aldo Schneider marcou presença no encontro semanal da bancada estadual do PMDB, nesta terça-feira, falando com disposição sobre a expectativa pela retomada plena das atividades parlamentares, com a chegada à presidência da Alesc em fevereiro do próximo ano. Ele superou o tratamento contra o câncer e está em fase de restabelecimento, ainda com a recomendação para manter um ritmo mais leve de atividades. O que não o impediu de também visitar o vice-governador Eduardo Moreira (foto de capa) no Centro Administrativo. “Preciso me atualizar, ouvir mais do que falar”, brincou, no reencontro com os colegas de parlamento.

????????????????????????????????????
Vice-presidente da Alesc, Aldo Schneider (com os braços abertos), deve assumir o comando em fevereiro – fotos>divulgação 

 Aldo foi eleito em dobradinha com Silvio Dreveck (PP), que assumiu a presidência da Assembleia em fevereiro deste ano. No próximo, já está acertado, as posições se invertem a partir do reinício dos trabalhos legislativos. Na reunião da bancada, o líder Mauro de Nadal confirmou que o deputado Mário Marcondes deve se filiar ao PMDB nos próximos dias, e disse que Roberto Salum está integrado ao grupo. Os deputados que retornaram à Assembleia na semana passada, em função da definição de prioridades nas emendas do orçamento impositivo, em sua maioria participaram do encontro. Ada de Luca deve retornar hoje à Secretaria de Justiça e Cidadania. Moacir Sopelsa retoma o comando da Agricultura e Luiz Fernando Vampiro volta a responder pela Infraestrutura. Carlos Chiodini, que é secretário do Desenvolvimento Sustentável, já voltou ontem para o Executivo.