Blog do Prisco
Notícias

Aldo Schneider reafirma candidatura a Deputado Estadual

Durante o evento com prefeitos do Alto Vale do Itajaí na última sexta-feira (27) o deputado estadual e Presidente da ALESC Aldo Schneider confirmou que irá disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa. Ele que está em tratamento de saúde, ressaltou que Santa Catarina e o Alto Vale continuará contando com seu trabalho. “Não me falta vontade e garra para o desafio que já estamos enfrentando em relação a Presidência da Alesc mas ao mesmo tempo tirando um grande proveito em prol da região que represento” comentou Aldo.

Após o encontro no escritório regional em Rio do Sul a comitiva com o candidato ao Governo de Santa Catarina Mauro Marini, Senador Dario Beger, ex Governador Paulo Afonso, Deputado Peninha e Aldo, e os 18 Prefeitos e vice prefeitos do MDB do Alto Vale, seguiram para o grande encontro com lideranças da região no Clube Duque de Caxias onde cerca de 500 pessoas participaram.

O destaque foi para a fala de Mauro Mariani que enfatizou os grandes desafios a serem enfrentados no governo de Santa Catarina.

“Precisamos levar a excelência da sociedade para dentro do governo. É preciso prestigiar quem produz. A população não agüenta mais pagar imposto para bancar uma máquina inchada e não ver resultados”, defendeu Mauro. “

Fotos : Guto Kuerten