Blog do Prisco
Destaques

Alesc Realiza Conect Serra: Seminário de Turismo para Desenvolvimento Regional

Na próxima quinta-feira (23), a Escola do Legislativo promoverá o Conect Serra, um Seminário de Turismo regional liderado pelo deputado estadual Lucas Neves (Podemos). O evento contará com a participação do secretário de Estado de Turismo, Evandro Neiva, do secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, e do coordenador do Ministério do Turismo, Luciano Boico.

“Será um marco importante para o turismo na Serra. Vamos abordar estratégias de marketing e inovação para impulsionar o desenvolvimento do setor, discutir sobre infraestrutura turística, com foco na execução e desenvolvimento de projetos para aprimorar a experiência dos turistas em nossa região, e apresentar iniciativas para incluir a Serra no roteiro turístico do Estado”, afirmou o parlamentar.

O Conect Serra reunirá prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de turismo, representantes da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), empresários, pesquisadores e estudantes interessados no fortalecimento do setor turístico regional.

“Durante o evento, a Fecomércio apresentará os resultados de uma pesquisa abrangente realizada na Serra, fornecendo insights valiosos para o desenvolvimento do turismo na nossa região. Vai ser um encontro super produtivo”, mencionou Neves.

O Conect Serra acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, no Centro. O evento é gratuito e aberto ao público, oferecendo uma oportunidade única para contribuir com o crescimento sustentável do turismo na região.

Data: 23 de novembro de 2023
Horário: A partir das 13h
Local: Auditório da CDL Lages, Centro
Entrada: Gratuita