Blog do Prisco
Destaques

Almoço de Ideias ADVB/SC – Evento com a palestra de Michel Temer ocorre nesta quinta-feira

Últimas vagas disponíveis para um evento essencial de atualização e networking empresarial em Santa Catarina. A segunda edição deste ano do Almoço de Ideias ocorre no Lira Tênis Clube, em Florianópolis e abordará o futuro do Brasil.

Prepare-se para uma experiência única: nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, a partir das 11h20, o Almoço de Ideias ADVB/SC reunirá líderes e empreendedores em um evento com disseminação de conhecimento e networking no Lira Tênis Clube, em Florianópolis/SC. As últimas vagas para a palestra do ex-presidente Michel Temer com o tema “O Brasil na próxima década: perspectivas políticas e econômicas” estão chegando ao fim. Os convites estão disponíveis na plataforma Sympla, associados da ADVB/SC, ACIF e CDL têm 20% de desconto.

Como parte central do evento, Michel Temer, ex-presidente da República, trará sua visão abrangente sobre o futuro do Brasil, analisando aspectos políticos e econômicos essenciais para a transformação do país. Sua experiência e conhecimento são essenciais para compreendermos as perspectivas futuras e as medidas necessárias para impulsionar o Brasil rumo ao desenvolvimento.

Temer falará sobre o cenário brasileiro em um momento em que Santa Catarina se destaca com um crescimento econômico impressionante, o estado arrecadou R$ 3,8 bilhões em julho de 2023, mantendo o crescimento econômico pelo quinto mês consecutivo. O resultado representa um crescimento nominal de 10% na comparação com julho de 2022. Essa dinâmica do mercado catarinense exige que os líderes empresariais estejam preparados para os desafios e oportunidades futuras.

Claiton Galdino, presidente da ADVB/SC, destaca a relevância deste evento para o desenvolvimento empresarial no estado. “Estamos honrados em receber Michel Temer no Almoço de Ideias. Sua perspectiva é crucial para compreendermos as transformações que o Brasil precisa para se tornar uma nação desenvolvida. Será um momento de aprendizado, troca de experiências e conexões estratégicas”, disse.

Conheça o palestrante: Michel Temer, Ex-Presidente da República

Michel Temer é Bacharel em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Com vasta experiência política, ocupou cargos como Procurador Geral do Estado de São Paulo, Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Secretário do Governo do Estado de São Paulo, Presidente da Câmara dos Deputados, Vice-presidente e Presidente da República. Durante sua gestão, promoveu importantes reformas trabalhistas, educacionais e previdenciárias.

Sobre a ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo a formação e desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, e premiações. Mantenedores e Patrocinadores da Associação: FG Empreendimentos, Faial, AZ8 Comunicação, Nostra Casa, WE Smart Business, Weber Empreendimentos, Grupo Koch e Instituto Global.