Blog do Prisco
Destaques

Amin e Salvaro em agenda no Sul

O candidato ao governo do Estado, Esperidião Amin, visitou nesta segunda-feira (29), ao lado do prefeito Clésio Salvaro, a reitoria da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), em Criciúma. Amin foi muito bem recepcionado pela reitora Luciane Ceretta e parte da equipe de colaboradores da universidade.

Em pauta, as demandas da instituição educacional. Como senador, Esperidião Amin destinou recursos para a implantação do Observatório de Desenvolvimento Socioeconômico e Inovação.

– A parceria com Amin é de muito valor. Não é de pedinte, é de parceiro. Gostaríamos de agradecer pelo que já foi feito nessa parceria – destacou a reitora  Luciane sobre o apoio de Amin ao Observatório.

Amin aproveitou a presença da reitora, professores e colaboradores da Unesc, para destacar o crescimento econômico atual que vive o país. Ressaltou que até o final do ano o Brasil estará ainda mais em alta. E para que o crescimento siga acontecendo, a educação é o caminho.

– É fundamental qualificar e dar oportunidade ao jovem, principalmente no ensino voltado à inovação e tecnologia – destacou Amin.

Amin renovou o compromisso com a educação e se colocou novamente à disposição da Unesc, seja como senador, seja como governo eleito.

Ainda nesta segunda, Esperidião Amin gravou para os programas de TV/Digital na Grande Florianópolis e Laguna. Nesta terça-feira, o candidato dos Progressistas participará pela manhã do debate na rádio Eldorado de Criciúma. Em seguida, segue para a Serra do Rio do Rastro, obra que teve pavimentação realizada no primeiro governo de Amin.