Blog do Prisco
Manchete

Amin enfrenta Moraes, que se encolhe diante da autoridade moral do catarinense

Cirúrgica a fala do senador Esperidião Amin, convocado como testemunha no julgamento de Anderson Torres, arrolado na ação do STF sobre a parolagem do tal golpe que nunca existiu.

Deveras interessante observar como Alexandre estava irrequieto e não se aguentou até interromper o que dizia o catarinense para chamar o advogado. Mas o senador não se encolheu, afirmando com todas as letras que iria fazer as colocações que julgasse necessárias.

E fez. Com Alexandre quietinho e com crista bem baixinha. Tudo acompanhado ao vivo pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que Alexandre quer prender a qualquer custo.

É possível definir o quadro com a seguinte observação: Esperidião Amin não tem rabo preso e por isso tem  autoridade moral para se impor. Mesmo diante desta figura que acredita ser o rei do Brasil.

O senador catarinense defendeu o voto auditável para dar mais segurança aos eleitores, citando uma recomendação da Polícia Federal.

Confira:

Posts relacionados

TPA de Bombinhas : STF aceita Ação de Reclamação do deputado Naatz contra decisão do Tribunal de Justiça de SC

Redação

FIESC coordena ação de entidades do setor produtivo na defesa do Código Estadual do Meio Ambiente

Redação

“Desde que a Lava Jato foi destruída, precisamos de um exemplo de punição a corruptos”

Redação