Blog do Prisco
Manchete

Amin: “espanto” diante da notícia de que o PP embarca no governo

O Blog reproduz, na íntegra, carta subscrita pelo deputado João Amin aos correligionários depois da confirmação do embarque do PP no governo Moisés da Silva. 

“Prezados amigos Progressistas,

O motivo desta carta é externar minha opinião sobre o nosso rumo. Bom navegador, independente do vento, sabe aonde quer chegar.
Recebo, com nenhuma surpresa, a notícia que o Governador Moisés quer a contribuição de dois Deputados do nosso partido para o seu Governo. As funções de Líder do Governo e Secretário de Agricultura são importantes e contariam com dois excelentes quadros políticos do nosso time.
A surpresa, ou espanto, seria o nosso “aceite” para essa missão. Óbvio que omissão não faz parte do nosso vocabulário. O nosso Estado de Santa Catarina está acima de tudo. Porém, me espanta fazermos parte de um Governo que atacou tanto a política e os políticos, se montou com pessoas desqualificadas, ditas “técnicas”, e fez um segundo ano de mandato desastroso. A suspeita compra dos respiradores é apenas um capítulo desta triste novela.
Com relação a minha atuação na ALESC, continuarei exercendo o papel que as urnas me obrigam. Atuando com independência e votando a favor do Estado e, não do Governo, nas propostas que acredito boas para os catarinenses.

Um abraço, João Amin

Posts relacionados

Projeto de Lei de Carlos Chiodini sobre flexibilização na produção de respiradores pulmonares será votado nesta terça (9) no Senado Federal

Redação

Jorginho ataca Moisés e recebe reprimenda de colega baiano

Redação

Ação do MPSC destina cerca de R$ 200 milhões a consumidores catarinenses

Redação