Blog do Prisco
Notícias

Angela Albino realiza campanha em Coqueiros e no Rio Vermelho

“Vamos tratar as grandes questões a partir da visão da região metropolitana. Intensificar a nossa relação com a Casan, tendo a convicção que balneabilidade é uma questão de saúde pública, mas também, para nós, de desenvolvimento econômico pelo viés do turismo. É preciso que Florianópolis lidere um grande movimento de desenvolvimento econômico e de qualidade de vida aqui na Grande Florianópolis”, disse a candidata Angela Albino.

As atividades de agenda de Angela Albino começaram às 9h com adesivaço, no Parque de Coqueiros, seguidas por bandeiraço e panfletagem na Rua Des. Pedro de Silva, no sábado. Acompanhada do vice Gabriel Kazapi, de lideranças dos partidos coligados na Unidade pela Democracia, Angela caminhou pelo bairro, conversou com as pessoas e apresentou ideias aos eleitores.

“Hoje é um dia muito especial. Temos aqui o pessoal da nova guarda, que vai nos suceder e levar nossos sonhos adiante, e o pessoal que nos trouxe até aqui, a geração que nos legou a democracia. Eu não tenho dúvida de que é para nós que vão perguntar sobre o que aconteceu nas manifestações aqui na cidade e tenho orgulho de dizer que quem foi pra rua defender a democracia é um de nós.” ressaltou Angela Albino.

No período da tarde, a candidata do PCdoB visitou o Bairro do Rio Vermelho, onde participou de uma carreata com o candidato a vereador Valdenir Cal, morador da comunidade, e conversou com a população.

No domingo gravou programa de televisão.

Agenda de segunda-feira (05/09)

4h – Garagem da empresa Canasvieiras. (Angela)

4h – Panfletagem garagem da Emflotur. (Kazapi)

6h30 – Panfletagem TICEN. (Angela e Kazapi)

9h30 – Panfletagem na esquina democrática. (Angela e Kazapi)

14h – Panfletagem em Capoeiras. (Angela)

14h – Comércio do Santa Mônica. (Kazapi).