Blog do Prisco
Notícias Últimas

Angela Amin faz caminhada no Bairro Estreito

Em um pleito que será marcado pelos “pés no chão”, a largada oficial da campanha de Angela Amin (PP) à prefeitura de Florianópolis aconteceu na manhã de sábado (20) nas ruas do Estreito, região continental da cidade. Acompanhada pelo candidato a vice na chapa, o professor Rodolfo Pinto da Luz (PSD), Angela liderou a massa formada por correligionários, lideranças partidárias e candidatos a vereadores da coligação Pelo Bem de Florianópolis e que foi carinhosamente batizada de “o time da vitória”. A mobilização marcou também o lançamento da fanpage AngelaAmin11 no Facebook.

Angela Amin Estreito

Munido de bandeiras, o grupo partiu das imediações do Estádio Orlando Scarpelli e percorreu as principais vias do Estreito empurrado pela animada bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa. À frente do carro de som, o deputado estadual e presidente do Diretório Municipal do PP, João Amin, foi um dos “puxadores” da caravana. Angela visitou comércios e recebeu o carinho e apoio das pessoas e de comerciantes. Ao som de “a nossa mãe voltou”, a candidata e seu vice deram início a sua “jornada rumo à vitória” e que será pautada pelo contato direto com a população. “Essa caminhada que se inicia vem empurrada pela energia das pessoas e pelo amor que todos temos pelo bem da nossa cidade”,festejou Angela Amin.

Prometendo que não vai parar mais, a candidata e a sua equipe deram continuidade a sua agenda de andanças durante o sábado. Na parte da tarde, ela visitou a Expo Tattoo Floripa, no Centrosul, e encerrou a maratona assistindo a final olímpica no futebol masculino entre Brasil e Alemanha na tradicional Feijoada do Avaí, no Estádio da Ressacada.

Fotos>Marcus Quint, divulgação