Blog do Prisco
Destaques

ANK Reputation celebra 7 anos e anuncia nova sócia

Em encontro presencia com times do RS, SC, SP e DF, empresa prepara ciclo de crescimento para 2023/2024 com investimento em tecnologia, ampliação de portfólio e entrada no setor público

 A equipe da ANK Reputation, formada por consultores e especialistas sediados no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, São Paulo e Brasília está reunida em Porto Alegre nesta quarta (23) e quinta-feira (24) para celebrar os 7 anos de fundação da empresa, preparar o lançamento de novos projetos e dar a largada no planejamento de 2023/2024. Entre as novidades na pauta, a fundadora e CEO, Anik Suzuki (D), anunciou o ingresso da atual Diretora de Produto, a publicitária Jéssica Paiva (E), como sua sócia na empresa.

“Nos últimos 7 anos, construimos uma cultura e um time muito fortes, aprimoramos nossos produtos e serviços, aprendemos e superamos desafios,  expandimos para vários Estados e, sobretudo, entregamos muito valor aos nossos clientes. Esse passo que estamos dando hoje representa não apenas um reconhecimento à enorme contribuição da Jéssica até aqui, mas também um fortalecimento da nossa parceria para a próxima etapa de inovação e crescimento da ANK”, destacou Anik.

Ao compartilhar com a equipe a visão empresarial para o próximo ciclo de 2  anos, Anik comunicou investimentos em tecnologia para qualificação de produtos e a diversificação do portfolio, com atenção especial à educação e  desenvolvimento de lideranças, produtos customizados para setores de alta exposição e atendimento do setor público.

“Gestão de reputação só faz parte das prioridades dos executivos C-Level e de suas lideranças tanto em organizações de médio e grande portes quanto em empresas com alta velocidade de crescimento ou transformação, independente do seu tamanho. Nosso track record nos possibilita aproveitar essa janela de oportunidades, bem como entrar em setores que até então não atendiamos”, ressaltou Anik

Com a ampliação no volume de projetos e a abertura de novos negócios, o planejamento 2023/2024 tem, ainda, entre suas prioridades, a atração de novos talentos e competências para a empresa e a formação continuada de consultores especializados em gestão de reputação para empresas e líderes.

“Na ANK, atuamos com metodologia própria, sempre conscientes de que reputação é um tema que requer profundidade e repertório atualizado, por isso, a formação e ampliação do time será um dos pilares da nossa estratégia para o ano que vem”, adiantou Jéssica Paiva, que será responsável por esta frente, juntamente com a gestão de projetos e relacionamento e satisfação de clientes.

foto>ANK, divulgação