Blog do Prisco
Manchete

Antídio almoça com Sopelsa e fará maratona pelos gabinetes do MDB na Alesc

Confirmada a agenda do pré-candidato ao governo pelo MDB com os deputados estaduais do partido nesta quarta-feira, 23. Houve um ajuste na forma em que se dará o contato. Em vez de um daqueles almoços com todos falando tudo ao mesmo tempo, o pré-candidato optou por visitar cada um dos gabinetes dos parlamentares.

Uma verdadeira maratona considerando-se o tamanho da bancada. Mas é um passo necessário e importante para as pretensões de Antídio Lunelli e o futuro do partido.

No sábado, o empresário-prefeito se deslocou a Florianópolis exclusivamente para um almoço, reservado, com o presidente da Assembleia Legislativa, Moacir Sopelsa, o vice-decano da bancada emedebista na Casa.

O conteúdo da conversa não vazou, mas ela foi eminentemente eleitoral e pacificadora. Tanto que o movimento seguinte do pré-candidato será justamente sua presença na Alesc para falar com os correligionários.

Antídio Lunelli acerta no conteúdo e na forma e vai avançando, ao seu estilo, na construção do projeto que passa pela pacificação e reunificação da seção Barriga Verde do Manda Brasa.

 

RENÚNCIA NO DIA 31 DE MARÇO

 

Aclamado pré-candidato do MDB, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, confirmou que renunciará ao mandato no dia 31 de março. É uma exigência legal para que possa estar em condições de disputar o governo estadual. A informação é da colega e colunista do ND Mais, Karina Manarim.

O vice-prefeito, Jair Franzner, emedebista e também empresários bem sucedido, assumirá definitivamente a prefeitura da cidade. Ou seja, os destinos da diferenciada e importante Jaraguá do Sul continuará em excelentes mãos.