Blog do Prisco
Destaques

Antídio se emociona com depoimento de professora de 90 anos

Em suas redes sociais, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, em plena campanha de reeleição, publicou este texto falando sobre a emoção causada pelo depoimento de uma ex-professora sua, agora com 90 anos. 

‘Fiquei extremamente emocionado hoje quando li o depoimento da minha professora Emília Moretti Voltolini, aos seus 90 anos. Compartilho com vocês a mensagem que ela mandou para seus contatos com ajuda dos filhos. Meus olhos se encheram de lágrima e meu coração de motivação para continuar trabalhando por uma Jaraguá do Sul cada vez melhor. Obrigado professora Emília, honrarei sempre a sua confiança:

“Aos meus 90 anos não esperava mais ir às urnas. Nas últimas eleições, inclusive, falei pra mim mesma que aquela seria a última vez que exerceria meu direito ao voto. Mas depois de acompanhar a gestão do meu ex-aluno Antídio Lunelli e saber que ele iria concorrer à reeleição mudei meus planos. Vou votar e ajudar a reeleger o Antidio a prefeito, pois sou sabedora da sua idoneidade e capacidade.
Peço a você que me conhece que também dê seu voto de apoio. Muito obrigado a todos e fiquem com Deus”.’