Blog do Prisco
Manchete

Antídio sobe o tom e tem encontros com Colombo, PTB e PROS

O ex-governador Raimundo Colombo se encontrou em seu escritório em Florianópolis com o ex-prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, na manhã desta terça, 19.

Colombo e Antídio trataram do atual cenário político e das eleições majoritárias de outubro de 2022.

Depois do encontro em Florianópolis, Colombo seguiu para Criciúma, onde participa ainda nesta terça de reunião com equipe do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o senador Esperidião Amin.

O ex-prefeito de Blumenau, também alistado no PSD de Colombo, participou da conversa.

PROS E PTB

Antídio Lunelli também sentou, na manhã desta terça, 19, com dirigentes do PROS-SC para uma teleconferência com o deputado estadual Kennedy Nunes, do PTB. O parlamentar está nos EUA e participou de forma remota. Falou-se na possibilidade de uma chapa com o emedebista na cabeça, tendo o PROS (Ralf Zimmer Jr.Bols ou Jefferson Rocha) de vice e Kennedy ao Senado. A chapa pensada teria orientação de apoio e de defesa das bandeiras do presidente Jair Bolsonaro. O presidente estadual do MDB, deputado federal Celso Maldaner, também participou.

foto>Assessoria PROS-SC, divulgação

O comando do PROS-SC, aliás, comunicou aos emedebistas e a Kennedy Nunes que o partido avalia entrar juridicamente contra Moisés da Silva por uso da máquina e campanha eleitoral fora de época.

AO ATAQUE

Marcando o momento de reação às investidas de Moisés e de outros pré-candidatos sobre o MDB, Antídio também tratou de elevar o tom no front minado das redes sociais. Confira:

Imagem>reprodução, Twitter

 

 

 

Foto de capa> Alexandre Lenzi