Blog do Prisco
Manchete

“Ao contrário de outros candidatos não escondo minha vice,” assinala Jorginho

Ao contrário de outros candidatos não escondo minha vice. Tenho muito orgulho de ter a delegada Marilisa ao meu lado”, destacou Jorginho Mello

Uma grande carreata em Joinville, neste domingo (11/09), reforçou a campanha do candidato ao governo Jorginho Mello, na maior cidade do Estado.

A candidata a vice-governadora, delegada Marilisa, nascida em Joinville, também participou do evento, bem como o candidato ao Senado, Jorge Seif e candidatos a deputado.

Antes da carreata, a comitiva almoçou com empresários de Joinville. Em sua fala, Jorginho Mello reforçou pontos de seu plano de governo e disse que, ao contrário de outros candidatos, não esconde sua vice.

“Tenho orgulho de ter uma vice como a delegada Marilisa, que é de Joinville. Foi fundadora da delegacia da Mulher e tem 30 anos de segurança pública, sempre defendendo a família. Estamos viajando todo o Estado, juntos, e a receptividade é a melhor possível”, destacou ele. A carreata também as presenças do deputado Sargento Lima, estadual e candidato à reeleição, do empresário e candidato ao Senado, Jorge Seif, e do empresário e candidato a deputado federal, Ari Rabaiolli. 

fotos>divulgação

Caminhada em Lages

O candidato ao governo estadual pelo Partido Liberal, Jorginho Mello, cumpriu agenda na cidade de Lages no sábado (10/09). Lá esteve acompanhado do deputado estadual Marcius Machado e da prefeita da cidade de Palmeira Fernanda Córdova, ambos do PL, além de inúmeros apoiadores. “Foi uma grande caminhada e estar perto das pessoas é muito gratificante. É esse o nosso dever, estar próximo da população e conhecer seus problemas e necessidades”, afirmou Jorginho.