Blog do Prisco
Manchete

Ao lado de Michel, Orvino filia 300 em São José

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, mostrou força para as eleições de 2024. Na noite desta terça-feira (26), filiou mais de 300 nomes no PSD. O evento no Clube Maré Alta recebeu aproximadamente 1000 pessoas. Entre as lideranças filiadas, destaque para o Delegado Galeno e para Rose Bartucheski, atual secretária de educação.
O evento de filiação contou com a presença do vice de Orvino, Michel Schelemper (MDB). Os dois estiveram lado a lado no palco e demonstraram afinidade para 2024.

O Presidente do PSD em Santa Catarina, Eron Giordani, a secretária geral do PSD, Marlene Fengler, o prefeito de Rio do Sul, Zé Thome (PSD), o prefeito em exercício de Antônio Carlos, Filipe Schmitz (MDB), e os Deputados Estaduais Júlio Garcia (PSD), Mário Motta (PSD) e Zé Caramori (PSD) também compareceram.

Orvino Coelho de Ávila e Michel Schlemper - fotos>divulgação

Eron Giordani destacou o crescimento do PSD. “Somos o partido que mais catarinenses administra.

São quase 2 milhões de pessoas sob nossa responsabilidade aqui no Estado. Uma dessas cidades é São José, que merece Orvino como prefeito”, ressaltou.
Michel Schelemper lembrou das dificuldades das eleições passadas, destacou as conquistas da gestão e pediu união para vencer em 2024. “Precisamos de cada um de vocês para seguir com esse projeto que está transformando São José.”

Orvino Coelho fechou o evento ressaltando o trabalho realizado. “São José está crescendo. Já somos a quarta maior cidade do Estado. E que bom que somos nós que estamos à frente de São José. Porque nós conhecemos, e sabemos o que a cidade precisa pra que esse crescimento aconteça de forma organizada e sustentável”, disse.

O prefeito de São José também deu boas-vindas aos novos filiados. “Obrigado por acreditar no PSD e entrar para o nosso time. Temos muitos desafios pela frente.”