Blog do Prisco
Destaques

Ao lado do Presidente Jair Bolsonaro, Daniel Freitas volta a defender atenção à economia

O deputado federal Daniel Freitas participou, na manhã desta quarta-feira, 29, de um café da manhã promovido pelo Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada. Mais de vinte deputados federais da ala bolsonarista estiveram presentes para discutir o prosseguimento das pautas do Governo na Câmara dos Deputados. Pelo governo fizeram parte da agenda, os ministros Braga Netto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

Após o encontro, os parlamentares seguiram junto com Jair Bolsonaro para coletiva com a imprensa, realizada em frente à residência oficial do Presidente. Durante a entrevista, Daniel Freitas voltou defender e reiterou o discurso adotado pelo Presidente, para adoção do isolamento vertical como forma de minimizar os impactos na economia causados pela pandemia.

“Quero parabenizar o Presidente Jair Bolsonaro pela responsabilidade com as vidas. Precisamos dar atenção às vidas de CPF´s, e também de CNPJ´s. Em Santa Catarina temos uma cidade chamada São João Batista, que não teve nenhum caso confirmado de COVID-19, mas houveram mais de duas mil demissões”, ressalta o parlamentar se referindo às demissões em massa ocorridos na cidade polo do setor calçadista, por conta da pandemia.

Ele destacou, ainda, que já foi infectado e está curado do coronavírus, defendendo que o grupo de risco e pessoas com morbidades sejam isoladas, e os setores econômicos voltem a funcionar. “Contamos com todos os brasileiros para pressionar Governadores e Prefeitos, precisamos reagir e contamos como apoio de todos”, finalizou Daniel Freitas.