Blog do Prisco
Destaques

Apoio a Dário Berger

O vice-prefeito de São José, Michel Schlemper, liderança reconhecida pelo seu potencial de crescimento na política de Santa Catarina e no MDB, manifestou preocupação com a postura de alguns dirigentes do partido em relação ao senador Dário Berger e a eleição para o governo do Estado.

Disse que o legado do senador e sua liderança estão sendo menosprezados e que Dário chega a ser tratado “como um qualquer”. No entendimento da jovem liderança emedebista “fica muito claro que o objetivo não é um projeto para o Estado ou um projeto do partido e sim uma articulação de um projeto pessoal.

Michel fez questão de lembrar a trajetória vitoriosa de Dário, como prefeito de São José, prefeito de Florianópolis e senador que ocupou funções importantes, com o reconhecimento inclusive de seus pares, como relator do Orçamento da União e presidente de comissões como a da Educação e da Infraestrutura. “Dário Berger é o maior quadro do partido, político vitorioso, gestor aprovado e orgulho para o MDB e para os catarinenses e nos preocupa ver alguns dirigentes do partido tentando jogar fora um projeto vitorioso”, argumentou. Michel alertou que, ao contrário do que avaliam esses dirigentes emedebistas, seja qual for o projeto ou o cargo que o senador resolver disputar, ele contará com o seu apoio e o de centenas de lideranças da Grande Florianópolis, do Estado e do Brasil.

foto>divulgação