Blog do Prisco
Manchete

Apoio emblemático em Jaraguá do Sul!

A visita e o contexto merecem uma análise. Napoleão, pela pouca idade e por ter sido duas vezes prefeito de Blumenau e candidato a vice-governador em 2018, tem o nome estadualizado. Ainda não é o caso de Lunelli, que busca a reeleição em Jaraguá do Sul, município referência em quase tudo para Santa Catarina e o Brasil.

Mas o emedebista, assim como o pessedista, é visto cada vez por seus correligionários como nome forte para 2022 em caso de confirmar novo mandato em seu município, empreitada que está bem encaminhada. A estadualização do nome de Antídio é uma questão de tempo e de estratégia política.

Aliança

O encontro dos dois em plena campanha e os elogios do blumenauense ao jaraguaense têm como pano de fundo uma união local entre MDB e PSD, aliança que governou Santa Catarina por 16 anos! No contexto de extrema instabilidade da política atual no estado, sem sombra de dúvidas é bom prestar bastante atenção em Antídio Lunelli e Napoleão Bernardes.

Posts relacionados

A força de Salvaro no Sul, que estará na chapa com João Rodrigues

Redação

Além de dar espaço para João Rodrigues, PSD reforça pauta conservadora com defesa da família

Redação

Deputado quer responsabilização do Estado por endividamento de candidatos ao Universidade Gratuita

Redação