Blog do Prisco
Notícias

Apresentador Ratinho visita Lages pela primeira vez

A Casa do SCC é um dos locais mais movimentados da Festa do Pinhão e durante todas as noites de evento, dezenas de pessoas passam pelo local que se tornou um dos pontos mais tradicionais da Festa, recebendo anualmente visitas ilustres de amigos, autoridades, clientes e até celebridades como o apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT que esteve em Lages nesta sexta-feira (16).

Durante a tarde o apresentador esteve no prédio do SCC e, junto com seu filho Ratinho Junior, conheceu as Rádios Massa 92,1 FM e Clube 98,3FM. Roberto Amaral, presidente do SCC, fez questão de mostrar os estúdios e contar um pouco da história do SCC. “Ratinho é um grande amigo e parceiro nosso e foi uma honra receber este ícone da TV brasileira em nossos estúdios. Sinto muito orgulho em fazer parte deste time campeão”, comenta.

Ratinho destacou que foi muito bem recebido em sua primeira Festa do Pinhão
Ratinho destacou que foi muito bem recebido em sua primeira Festa do Pinhão

Esta é a primeira vez que o apresentador visita Lages e a Serra Catarinense e, além do anfitrião Roberto Amaral, Ratinho foi recepcionado pelos vice-presidentes de Mercado e Produto do SCC, Carlos Amaral e Beto Amaral. “Depois de muitos convites consegui um espaço na agenda e vim especialmente conhecer os estúdios das rádios do SCC e participar da Festa do Pinhão. Fui muito bem recebido pelos serranos e é uma grande satisfação participar deste evento”, afirma Ratinho.