Blog do Prisco
Manchete

As ruas, a direita e a indignação de milhões de brasileiros não têm dono

Os dois vídeos deste post revelam duas facetas da mesma moeda.

Rodrigo Constantino, jornalista combativo e que atua desde os EUA (pois é mais um dos alvos de Alexandre) sugere que o país pare em protesto contra o imperador.

Constantino desconsidera a esdrúxula manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que novamente “amarelou.” Ele gravou um vídeo tentando desmobilizar a manifestação contra as arbitrariedades e ilegalidades do ministro no dia 7. Vergonhoso para Bolsonaro.

Assim como recuou em 2021, também num Sete de Setembro e cujo algoz principal da liberdade no Brasil já era Alexandre, o ex-presidente repete o erro agora. Típico movimento de um banana, a quem falta a coragem necessária em momentos cruciais.

Se o sujeito tem medo de prisão – e foi ameaçado de detenção há três anos e por isso recuou – ele não serve para ser o líder de milhões de pessoas. Simples assim.

Em tempo: o deputado federal Nikolas Ferreira está defendendo a paralisação do Congresso Nacional. Que não se vote mais nada nas duas Casas Legislativas até que o Alexandre, o diminuto, seja impedido. Está coberto de razão o jovem parlamentar, assim como o jornalista Rodrigo Constantino.

O consórcio STF-Planalto já passou de todos os limites.

Posts relacionados

Amin fala em usurpação descarada e autoblindagem em relação a decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment

Redação

Defesa da independência do Judiciário marca abertura de encontro nacional promovido pelo CNJ em Florianópolis 

Redação

Ministro Edson Fachin realiza reunião de trabalho no TJSC com 24 presidentes de tribunais

Redação