Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Assessor de presidente da Câmara é preso em BC

Em Balneário Camboriú, a Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 25, um assessor lotado no gabinete do presidente da Câmara, Nilson Probst (PMDB). O deitdo é suspeito de envolvimento com o grupo de PM’s que se beneficiaria do tráfico de drogas e outros crimes, desviando apreensões.

nilsob probstNa casa dele, foram encontrados uma pistola, a réplica de um fuzil, um colete à prova de balas, uma algema, fardas da Polícia Militar e distintivos da Polícia Civil e Federal.
O caso pode ter respingos eleitorais. Nilson Probst (Foto interna) é aliado e correligionário do prefeito Edson Piriquito e vem sendo lembrado como nome para uma possível composição junto ao PP do secretário Fábio Flôr, este ligado a Esperidião Amin, no pleito do ano que vem.

 

Fotos: Polícia Civil e Câmara de Balneário, divulgação

Posts relacionados

Justiça reconhece prescrição punitiva para réus no caso da compra dos respiradores

Redação

Bolsonaro na berlinda

Redação

Número de catarinenses que destinam imposto a projetos sociais cresce 28,64%

Redação